paginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Saudadeees '

Oiee povo gostosoo !!!
que saudades de vocês !!! fiquei sumida ne ?!  mais agora vo ta sempre com vocês em !!
Boom gente pra começar eu tô super feliiiz  :D
porque?   nem eu sei ao certooo :x kkkkkkkkkk'
aaa outra novidade to aprendendo a tocar um taaal de pífaro :x
[aaaaaa] tãão duvidandooo !  assim que minha net volta ao normal eu mostro as fotooos :x

Mais tô aqui hoje pra dizer o quanto meu amigos são especial :x
o que seria de nós sem nossos amiigos eeem ?!
eu amo meus amigoooooooooooooooooooooooos
esses chatos que enche meu dia de alegria :x
mais hoje quero fazer uma homenagem a Mandy minha morena sedução
Sony, migasooooo // Yasmin namorada do Sony que adorei Conhecer
Mimy que é um amorzin, Rafael Angeli  o R do meu coRação <3  rsrsrsrs'
E TODO MUNDO DO GRUPO: SOMOS INSTRUMENTISTA  laaaaaa do facebook '

Gente vocês nao sabem como fazem meu dia mais Feliz e divertido :x

[aaaa] deixa eu fala da Amanda Bindaco aqui se nao ela fica triste rs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário