paginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Coração Partido :x

Com é triste você começar a gosta de alguém e tudo conspirar contra isso :x
não é Legal ! você fica indefesa sem saída ! sabemos que algumas pessoas
só querem nosso bem e nos previne contra o sofrimento que pode vir mais
tarde !  mais nesse momento oque eu faço?! sigo a voz dos homens ou a voz do coração ?!
pensando bem vou seguir a voz de Deus *--*  pedir a Ele uma direção[...] 
a forma certa pra ser feliz, a formula pra um amor, um jeito pra mim vida, 
uma solução para os meus problemas !!!





Sei que com Deus encontrarei a melhor saída, mais sei la [...]
eu entendo que com muitos erros nós aprendemos a viver 
as vezes choramos e sofremos mais quando nos encontramos
na mesma situação novamente saberemos exatamente o que fazer.
Por que se prender?!  pra que viver a vida se limitando ?!
estamos nesse mundo pra viver mesmo, com sabedoria é claro 
eu nao vou me limitar a uma vida fazia, quero no futuro falar para
meus filhos, netos, bisnetos [...]  minha história como eu lutei pra 
encontrar o amor da minha vida,  e sabe ajuda-los quando se encontrarem 
na mesma situação !!!   será maravilhoso ver o rosto de fascinação e o
brilho no olhar de emoção :x    


" EU SOFRERIA DENOVO
CHORARIA DENOVO
E AMARIA DENOVO 


E NO FINAL EU SEI QUE SEREI FELIZ"


2 comentários:

  1. Lindo migah parabéns!! Meus olhinhos estao brilhando de emoçao.... sera q minha historia com o Drigo tbm eh EMOcionante?? shuahsauhsa

    ResponderExcluir