paginas

sábado, 12 de março de 2011

Forma Certa de achar um namorado :x

Meeeus queridos amigos Bom dia primeiramente :x  
Sabe [...]  hoje em dia entre algumas irmãs das nossas igrejas
a um certa preocupação [casamento kkk'] 
Pensando nisso eu Brenda Benzí Ferreira   e Kesinha Severo   nos 
juntamos e fizemos algumas parodias para que nossas
irmãs permaneçam na benção em :x   apreciem [...]





Serva fiel ela pede ao Senhor uma benção :


Salva, Liberta, Batiza  Renovas as paixões 
a coisa ta feia nesses corações
ta dificil encontrar alguns varões [...]


Tá todo mundo querendo casar  aa
Tá todo mundo querendo desencalhar aa
Se entrar um irmão bonito assim iim
Senhor salva pra ti e da para miiiiiiiiiiiim [...]


Serva infiel sem orientação :


Tô na escada desempregada
sem Você o meu mundo é de pernas pro ar
Desiludida com a minha vida 
e a minha barriga que nao para de roncar 
[parte em construção ainda]


O meu marido é vagabundo 
Tô sozinha em casa e tenho que lavar
a roupa suja, fazer comida 
e ainda to com medo desse traste me abandor [...]


Ixi qual é a musica agr ???    - Késia :  A sei não [...] AAA  sei sei sei sei sei sei 
[contribuição do Francin :x]


Ilarelare eul vamo ser fiel 2x
Ilarelarelare eul vamo ser fiel pra no final das conta todo mundo ir pro céu :x


Composição : Kesia [letra] Brenda [Melodia]  n° para contato: 028 3542-6070 se vc naõ conseguir vc 60 e 70 :x    Grupo  Ser Fiel  [ animações em geral] 

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkk fiko muito boom amigaa s2 // hosana nas aulturas >.< kkkkkkk (késinha)

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsr' só falta o video clip >.<
    viiu que eu complementei a parada neh :x
    ficoo show >.<

    Santo Santo Santo é Seu Santo nome

    ResponderExcluir
  3. ashuashuashuashuashua
    brenda doidinha q mora no meu coraçao morri de rir ao ver isso
    kkk
    ta manero

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Não esqueça que não adianta ser bonito se não for fiel!
    shaushsushushsus,muito engraçado!
    Vou fazer uma resenha hoje passa no meu blog,filha desnaturada!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. HAHAHA' passo sim amoore :x pode deixaaar kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Desculpe mas acho que estas coisas não me parecem corretas...hosana nas alturas por musicas??? santo santo santo...?acho q santo é algo separado e diferente...Será q a oraçao nao deveria ser diferente??? tipo: Pelo sangue de Jesus pela madrugada pelo jejum q atraves disso todas as coisas serao acrescentadas.

    Foi apenas uma critica...não levando a mal apenas pedindo uma resposta.

    ResponderExcluir
  7. respondendo sua critica com um post :x

    ResponderExcluir