paginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Um pouco de Mim pra Vocês '

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6-XMlPAjVSlnFsEU9y1HiODNgOQfGHE0HBXxYVQv5hhXC2WGWCFELhJhvI12DGFM0bmcsLBoDFX60CAXSB3qqJZg_9PNaAqD2Uhd2ylXtgDbn6tQPJbDdCBSrsQwQgNz5cPbx7DoRiYJS/s320/brendasz+004.jpg
Geeeente essa sou eu !
um pouco de menina, um pouco de mulher
pouco sei do mundo, e mudo pouco sabe de mim
vivo no silêncio do mundo[...] e em poucas palavras me descrevo
Não saberei, e nunca ninguem saberá descrever-me como realmente sou// porque metade de mim quer ser mulher outra metade ainda nao quer !!!
Viver num mundo de ilusões, e desespero não é pra qualquer um não
nem eu vivo la >.<  as vezes passei qndo quero muito chorar [...]
Mas o meeeeeu mundo >.<  que é todo azuuuuuuuuul Deus é o Rei
e governa sobre tudo >.<
Quem é Brenda nem eu mesma sei :x  Eu confesso !
Muitos dizem que eu sou anormaaaaaaaaaaaaaaaaaaal :(
outros dizem que sou doidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :(
mais eu sei que sou é FELIIIIIIIIIIIZ !

Palavras de Rodrigo Sony' :   vc talvez seja a pessoa mais doce que eu ja tenha conhecido // eu sou meio... pé atrás com amizades virtuais
mas tipo... vc é uma mulher e ao mesmo tempo um menina
muito encantadora
e tão transparente (apesar de ser marrom sedução)// que eu acho que colocaria a mão da mandy no fogo
de tanto que confio em vc

Palavras de Henrique : bem vc e linda
seus defeitos vc tem pré conceito com 

mais tambem tem um erroidade

mais algo q podesse resolver
esse seu geito enganda muito
por mais q vc nun queira nada com ninguem
parece q sim
mais fora isso
e linda
é amorosa
carinhosa
coraçao mais bondoso q eu ja vi
esse seu jeito faz apaixonar
e tambem essas suas poezis
muito lindas
vc e romantica

Nenhum comentário:

Postar um comentário