paginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

Junto & Misturado '

 * My Best Friend Forever and Ever !
Todas temos alguem pra conversar, pra compartilha as coisas boas e coisas nao tao boas assim !
Ja eu tenho um monte de alguens, cada uma de um jeito, mais todas especiais, é tao gostoso estar com elas !!
Por isso hoje vim aqui para agradece-las "Minhas Best", elas sabem que sao tudo e que as amo de montão !

OBG POR EXISTIREM! SOU GRATA A DEUS' 




haha!  EU NAO TE AMO EU TE INHAMO !  


Gente vc's nao tem noção de coo meu irmão é fofo ! kkk'   
Ontem eu estava tentando faze-lo dormir a tarde, pra mim ir a rua e ele nao queria de maneira nenhuma 
ai eu dei uns GRIIITOOOOS com ele, ele veio deito do meu lado e disse:
Ramon : -  Você nao me ama mais!  eu vou embora pra longe de você!
ooo dóóóó mamãe!  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
eu não aguentei ri muitoooo, minha cabeça ate doooeu mais depois disso tudo [ detalhe ela ainda doe]
ele falo tão bunitim qe eu nao aguenteeeei :x

Ramon a mena sabe que vc nao sabe lêr algumas palavras [ muiitas] mais quero que todos saibam que a mena  ama muiiiiiiiito você!!! <3




AGRADECIMENTOS E CONVITE !


[creeeeeeeeeeeeeeeedo isso ficou igual ao carro que passa anunciando a missa de 7° dia de falecimento aqui]
Mas quero agradecer aquiii a Yasmin por nos seguir ,  e convidar a vc's a visitarem ao blog dessa minha amigaaa apaixonada :x  Encandoramente Yasmin


E a Fernandaaa :x    // minha lindõna :D //    






HEHE! Abra a Felicidade Que Tem ai !!!









Gente eu simplesmente ameeeeeeeeei a música do Di ferrero, Pitty e Mv Biil 


Coca-Cola   Sirvasse de animação :



Galera por hoje é só !!! eu ainda ando morrendo de dor de cabeça :x 
SuperHiperMegaBeijoNaBuchecha :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário