paginas

domingo, 6 de março de 2011

Pegadas '

Sigo as pegadas que há em meu coração !
pegadas que me levam tão distante da realidade onde vivo :x
pegadas que me levam ao vazio [...]  pra onde estou indo?!
também não sei   //       não sei  onde vou chagar  [...]
então caminho [...]  caminho sozinha ao imenso vazio,
sem rumo, sem direção  // acompanho as lágrimas que caem no chão !
Então percebo que cheguei sim a um lugar [...] que cheguei ao seu coração :x
e por mais triste que pareça o encontrei fechado [...] outra já tinha chego :/
e ocupado o meu lugar //  chorei, sofri [...]
mais segui a minhas proprias pegadas // as que me levavam ao lugar de onde parti
ao destino de onde sai : /    -   mais não me importa  pra onde seguia [...]
agora sim não queria um rumo [...] queria seguir na minha propria solidão


Mais percebi que não estou sozinha // Deus está comigo [...]
Ele me sustenta, Ele é meu auxilio !!!              : x


Minhas pegadas agora já nao me levavam a solidão : x
me levava a Alegria eterna :x      E percebi que tudo está escrito desde a eternidade
Não preciso me antecipar porque na hora certa tudo pode acontecer [...]
porque o Deus que eu sirvo é o Deus do impossivel // e tudo está em suas mãos !
e pode acreditar EU CONFIO NAS PROMESSA DO SENHOR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário