paginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Menina em crise de ATP ' :s

Gente eu to em crise de ATP '   !! :s
e quem nunca esteve assim ???  gente eu simplesmente to num beco sem saida :( 
e isso é triste viiiu // triste e deprimente :(   


galera vc's não sabe as extensão do meu problema :x  nao sei oque colocar na minha mala :s
to tendo um ATAQUE DE PELANCA aqui galera !   
pensando nisso vamos lá fala desse assunto que muitas vezes nos deixa assim em ataque :s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
oque colocar em sua mala qndo vc for viajar ???  essa historia de colocar so o necessário nao cola.
poxa dependendo do lugar, agente vai querer sair tal a noite com a galera ou ate mesmo uma praia 
e quando agente vai a um lugar que agente sabe que tem um gatinho
poxa temos que ficar lindonas neh kkkkkkkkkkkk' :x  [coisa que nós ja somos]
Maquiagens, vestidos e saias :x   fazem a diferença galera então pode colocar ai :s
sapatoos podem abusar viiu :x  blusinhaaas :D não pode falta mais oo cuidado tbm pra nao
exagerar neh [...]  coloca de acordo com o numero de dias que vao ficar por la neh 
pra nao carregar mala pesada e cheia de coisas desnecessárias  !!!!!!
HAHA'  agora o problema é escolher o que colocar neh :s  to nesse problema ai agr :x


bom deixa eu ir la ver neh :(  porque se nao chega sexta feira e eu nem me desisti ainda :s 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'   BeijoNaBuchechaViu*  :x



Nenhum comentário:

Postar um comentário