paginas

quinta-feira, 10 de março de 2011



Não acredito que isso está acontecendo
não consigo evitar [...] e mais forte que eu
vale mais que um olhar >.<
Tô sentindo algo novo [...]  nem sei explicar
as vezes sinto vontade de parar  [ o tempo];
 as vezes o tempo não quer me deixar !
É tão profundo o que sinto [...]
que ao mesmo tempo nem sei se é verdadeiro
É tão diferente [...]  é tudo novo !!!


Tô triste, e nao que com isso não
as lagrimas tomam o meu ser 
e a solidão preenche o vazio do meu coração
e então
penso em você !! :x   meu PrincipeEncantado*
meu tudo [...] meu futuro amado
sei que é cedo pra falar
não tenho certeza de que vou te amar
mais nesse momento te gosto : x
é você se torna então especial : x
e um tiro do seu olhar
e fataaaal [...]     
que mata meu coração : x





Eu me sinto beeeem >.<





4 comentários: