paginas

sábado, 5 de março de 2011

Amooor' por William Shakespeare'

[aaaaaaaaa]   Booom Diiia    !!!
gente fiquei, tipo, encantada com o post do meu amigo no face pra namorada dele
que por sinal é nossa seguidora aqui :x    [teamoamiga<3]
[aa] o amoor !!!   rsrsrsrsrs'   tão sincero, tão profundo, tão EMOcionante  :x kkk'
E então parei pra refletiir              -              gente o amor está no ar !!! :x  Será ?!?!
Bom amor sentimento que unido a paz sustenta o mundo toooodinhoo // e nos da felicidade
podemos chorar por amor as vezes, sofrer, sorrir, alegrar [...]  viajar ao mais profundo do
nosso coração <3
e oque dizer do amoor ?!  amor nao se explica se sente :x    [oooooo] será que estou apaixonada?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'  otima eeeu !!  ta boom [...]
Mais poxa todos precisando de amor !!1   William Shakespeare dizia :


"Eu aprendi...
...que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender;"


e que pra quem sofre:


"Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;"


e que nunca, jamais :


" Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém. "


porém: 


"Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e Ter paciência, para que a vida faça o resto."


Gente eu sou apaixonada por Shakespeare !!!
ele sempre tem uma palavra, um soneto, uma frase pra me consolar :x  
  




então fica ai uma dica gente :    william_shakespeare     




BeeeijonaBuchecha :X



Nenhum comentário:

Postar um comentário