paginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Desculpa '

Me desculpe por não saber te corresponder  [...]
mais as vezes eu so assim fecho meu coração
e outro vem e o tira de mim !!
Eu sinto muito [...] e vc sabe que é um grande amigo !!
me desculpe por ser assim : x
Mais tudo que quero é que seja feliz
tudo que espero é que me perdoe;
que possa um dia me entender !
eu torço por vc ... 
vc merece tuuuuuuuudo de bom >.<
e saiba que qndo precisar eu vou sempre estar aqui
quero enxugar suas lagrimas ... 
quero te fazer sorrir [...]   
quero poder olhar nos seu olhos e ver meu grande e eterno amigo
Mas me desculpe por não saber te amar  


" Amor oculto que só faz amar, pensar coisas ireais, unica realidade inerte a essa vida de ilusão meu mundo é amar, amor de ilusão? não... amor é pé no chão "





7 comentários:

  1. I am first...
    Ficou muuuuuuitoooo manero, brendinha... Continua postando aê - sem freio... Sem trava na lingua(dedos) hsauashusahu... Adorei!

    ResponderExcluir
  2. por mais que doa saber que não foi como eu quiz feliz eu fico por ser considerado seu eterno amigo

    ResponderExcluir
  3. Roooooh vc sempre me ajudando :x [obrigadooo]
    já é a segunda postagem que vc ta junto :X
    e meu anjoooooo Sempre disse que vc é um amor !
    e merece destaque :x e ta no meu coração amiiga

    ResponderExcluir
  4. Amiga??? vc terminoo o comentário me chamando de amiga???

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk' eu percebi meia hora depois que comenteeei [...] foi sem querer meu amoooor <3 AMIGOO >.<

    ResponderExcluir
  6. Amigo??? Suahushusah... Seu blog ta muito maneiro... Apesar desse monte de rosa que chega a dar nausea (rs), ta com aspecto atraente, e limpo... Força pra vc... <3

    ResponderExcluir