paginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Belo Par '

Noooossa nos meus tempos de adolescente eu ficava sonhando com o par ideal pra mim '
mais quem nunca sonhou?!  quem nunca se imaginou com seu "PRINCIPE ENCANTADO"
falando em belo par lembrei de uma musica do bonde da stronda :x    
" Meu amor só vc me deixa assim [...]  
declarações por vc nao teram fim [...]
modéstia parte eu preciso comentar [...]
parece que nós dois formamos um BELO PAR "




Mais chega de romance ne gente?!  oxeeee, nem todo mundo aqui ta apaixondo rsrsrs'
sabe galera hoje eu to meio que passando maaal  [...]   dor de cabeça e num to conseguindo
pensar muito bem kkkkkk'   mas vamos ver oque vai sair ne :x  vai ser uma misturança só !!! kkkk' 


vô falar pra vc's dar uma lidinha no post de Amanda Bincado :   Amanda Bindaco :x
e o blog de outra gatinha Manuele : Manuele fã calypso :x
visitem :x  essas duas seguem nossoooo Bloog :x    quero agradece-las aqui [ e dizer manu e amanda assim que der eu vou seguir vc's minha net ta doidona :x  !!
não so a elas mais a Keisy e a Darling tbm que são nossas seguidoras // e aos demais neh :x que vou agradecer aqui tbm :x uhull  um dia agnt atingi nossa meta :D
Galera outra coisa quem quiser ooo só me add no Facebook !  que serão bem vindos a *FaceBookLandiaDaBrenda'   !  segue os link em :x 
[oooo]   já percebi que hoje num vai sair muita coisa lucratica dessa cabeçinha que doooooooooe :s



mais eu volto mais tarde se melhoooor, mais se não volta fica um



// *SuperHiperMegaPowerBeijoNaBuchecha '

2 comentários:

  1. aa que legal , to no post *-* , obg pelo carinho amr (:

    ResponderExcluir
  2. oxe claro qe vc ta aqui!!!
    ta promovendo o blog :x assim q minha net sair da TPM eu te sigo :x

    ResponderExcluir