paginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Desilução '

Então é isso !!!  meu coração foi partido ...
é triste quando um relacionamento acaba, e o amor continua em seu coração
mais so no seu, a outra pessoa que dizia te amar, vai ser casar com outra.
quando você descobre isso, como fica seu coração, aposto que doendo
como está o meu agora, nesse exato momento...
eu tenho certeza que amei, amo e sempre vou amar essa pessoa, por mais que
minha vida termine com outra pessoa...   Ele esteve do meu lado quando eu mais
precisei, elle me falava palavras doces e bonitas. dizia que me amava!!!   durate dois ano
da minha vida passei o amando, sendo 7meses a seu lado, e um  ano sem falar com elle.
durante esse tempo muitas pessoas entraram na minha vida, mais nenhuma como elle.
Eu o amo agr, e sempre vou ama-lo... talvez realmente nao era pra nossas vidas seguirem
juntas, mais elle marco minha vida, e nao tem como esquece-lo, por mais que eu queira.



SUPERBEIJONABUCHECHA.COM sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário