paginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Amizade '

   Vamos falar doque realmente importa ?! Nossos AMIGOS "
[aaa] Os amigos, oque dizer dessas pessoas maravilhosas que 
sempre estão do nosso lado, ajudando apoiando, dando conselhos
e até mesmo brigando, dando uma sacudida, nos fazendo acordar
pra realidade !!!
Essas pessoas também merecem um pouco de atenção e carinho neh?!
 E eu to aqui hoje pra agradecer a todas aqueles que sempre ficam do 
meu ladooo !!!   elles são maravilhosooos e que amo demais da contaa
vocês nao tem noção !!!
Meus agradecimentos a Mírian, Késia, Sara, Amanda, Rhana, Kharinne, Bruna, Darling 
e todaaas do meus FACEBOOK... e os meninos Matheus, Daniel, William, Calebe, Ronan 
e todos os meninos tbm do FACEBOOK !!!  e embora eu brigue muito com essa pessoa você tbm é muito especial Leandro 
AMO MUITO VOCÊ sz'  esse video nao é nem a metade do que 
sinto por vocês !!!!   




4 comentários:

  1. Oiii Miiga!
    Ameii o seeu Blog e tbm todas as coisas q vc colocou delle, principalmentee a partee q vc fala dos Amiigos.
    E fico mtO onrada por ter vc comOo amiiga!
    Vc estará sempree em meu CoraçãOooooo!
    BjOkss
    By:Darling

    Podes sempre contar comigo, msm q eu esteja longe, mas sempree estareii com o coração e os ouvidos prontos para tee escutar!

    ResponderExcluir
  2. Amiiga você tbm pode sempre contar comigo e vc sabe disso !!! Você é importante pra mim viu
    muito mesmo sz'
    Sempre que precisar estou aqui!!
    Beeeijao // e Obg por comentar aquii sz'

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado mocinha por tudo vc tb é muito importante!!!

    pode sempre contar comigoo!!!

    bjim!!!

    ResponderExcluir