paginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Coisas da Brenda

Oie Pessoal !!
 Bom eu sou a Brenda, sempre vou postar pra vocês algumas coisas bem legais;
Historias de amor nao correspondido, sofrimento, e muita coisas mais!!!
A vou postar videos tbm de músicas bem legais e de cantores maravilhosos tbm !!!
Vocês vão gostar sz'
Como essa é a primeira postagem vo colocar algo bem leve light ((:
Bom eu acho linda a Música que esta na trilha sonora italiana de Passione
é a música Resta de Chiara Civello e Ana Carolina !!!   Gente é linda de mais da conta!
pra quem ta apaixonado é bom ouvir sz'   Essa é fotos de parte do clipe das divas




E o video é esse aqui em baixo !!!  pra quem ainda nao viu vale apena ver, e quem ja viu é bom ver denovo
Duas grandes vozes falam de amor .


  


" Eu já não sei respirar 
Quando estou ao lado seu 
Juro que me falta o ar 
paixão bateu 
Você é aquela mulher escondida nas letras de tantas 
Canções ...

Resta resta resta 
Leio seu nome nas águas do amor 
Que corre a deslizar 
Passa tudo passa 
Se eu não consigo dizer 
Só posso escrever cartas com o olhar "  [ Resta - Chiara e Ana Carolina ]  



Fica ai uma dica Galera, espero muito que goste !!!


Um Super Hiper Mega Power Beijo Na Buchecha    >'.'<    [ SHMPBB] 

2 comentários:

  1. aaaaaaa amigaaa eu tbm te amooo kkkk vc é muito especial p mim te adoro bjooss minha floor d formosura s2

    ResponderExcluir
  2. Késia so vc mesmo!!!
    Tbm te amooo sz'

    ResponderExcluir