paginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Como se cura ?! '

Como se cura a ferida ???  qual o melhor remedio ???




Bom como nesse exato momento eu tbm preciso saber,
mais uma vez  dei uma voltinha no google ...
olha a resposta :

Melhor resposta

É...eu sei que dói.Estive na mesma situação...
no início a gente sofre pra caramba...a gente fica meio que "fora do eixo".
Se no seu caso não tiver mais volta, acho que o melhor é o aconchego da família e dos amigos.Vc vai precisar de um tempo pra superar isso e acredite, vc vai superar:) .
é aquele tal neçócio...no inicio a gente chora um bocado,depois ficamos revoltados e com raiva da pessoa...até que um belo dia vc vai se acalmar e assimilar a situação.Seu coração estará amadurecido...apesar de uma pequena "cicatriz"(tadinha...fica assim não, tá?).De vez em quando talvez vc se sinta um pouco carente...mas procure o calor das pessoas que se importam com vc e terás ânimo.
Poxa!!!saia um pouco, faça umas compras, saia com a galera, faça as coisas que não pode fazer por falta de tempo ou "espaço".Cuide da saúde, vá a academia...compre um bichinho de pelúcia bem fofinho pra vc e acima de tudo...se ame! vc é especial e quando te colocaram neste mundo foi pra que vc fosse muito feliz.Este é seu destino. Nada de lagrimas...essa parte já foi...olhe para o horizonte e para os lados...pois "nunca se sabe o que a maré pode trazer"...
beijinhos querida
estamos do seu lado
SD   [ yahoo]
muitos disseram que o tempo é  curador de todas as feridas
outros disseram um novo amor, mais so quem sente oq eu to
sentindo pra saber, que nenhuma ferida é maior e mais dolorosa
que a ferida de amor !!!

Como se cura a ferida

Fernanda Brum


Composição: Rudy Pérez / Jorge Luis Piloto
Que triste é despertar e ver no teu olhar
Ver que é mentira o que dizias
Saber que é o final

Que triste é ver cair
A amizade que eu construí
Que me guardava, que me alegrava
Eu não via que mentias

Como se cura a ferida, quando perdoar é tão difícil
E quando esquecer não se consegue
Como enfrentar essa vida
Quando o coração já em pedaços
Encontra a desilusão e quebra o mundo inteiro
Num golpe baixo
Nunca imaginei chorar seu engano

No meio dessa dor, minha força foi minha fé
No meu lamento, buscando alento
Olhei pro céu e te perdoei

Teu erro me mostrou que em Cristo
Estou segura
E sempre poderei contar com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário