paginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Amor ' Pefeito como a Flor '

[aaa] O amor !!!
Quantas pessoas vemos por ai apaixonadas em ?! 
são muitas não é verdade, cada uma com um brilho
diferente no olhar, mais todas sentindo o mesmo sentimento
belo no coração !!! 
"O amor é dado de graça, semeado ao vento"
As vezes amamos uma pessoas sem que ela saiba ou imagine,
esse sentimento ele é tão forte que as vezes se torna algo terrivel,
mais só o grande amor, o verdadeiro amor, é capaz de sofrer, perdoar
e amar outra vez !!!
As vezes por medo de sofrer nao queremos de maneira nenhuma 
nos apaixonar outra vez, só que nós nao mandamos no " Insensato coração" 
não é verdade ?!
Quantas vezes choramos, sofremos e a outra pessoa nao sabe,
nem sequer percebe que seu sentimento vai alem da amizade !!!
Isso é chato, isso é triste [...] mais mesmo sofrendo por varias, muitas vezes
nao podemos desanimar de amar novamente!!!           Deus, Ele que sempre nos amou
nunca desistiu de nossas vidas, nós também nao devemos desistir do AMOR " 



" Nada pode ser
Tão perfeito se de Deus não proceder
Se meu coração for ferido
Com palavras que eu não quero ouvir
E ainda assim, o amor arder dentro de mim
É perfeito como a flor
E se toda perfeição procede do Senhor
É perfeito por você o meu amor".   Eyshila 



Janela do meu Coração - William Nascimento e Jessyca 


Pefeito como a Flor - Eyshila 

Nenhum comentário:

Postar um comentário